1 2 3 4

06/04/2015

7 músicas e uma semana na BAD


 * Se você consegue ler escutando música, corre pro fim do post e escute a playlist que eu preparei enquanto lê, mas se você não consegue deixe ela ligada enquanto navega pelo face ou responte as mensagens no Whatsapp.

 Demorei mas voltei ao meu (nosso) divã, estava com tanta saudade mas tão desanimado, finalmente achei a vergonha na cara que me faltava que veio como surpresa no ovo de pascoa, inclusive, falando nela, feliz pascoa pra vocês atrasado.

 Não sei o que está acontecendo, não sei se meus monstros estão voltando aos poucos, bem, eu espero do fundo do meu coração que não. A vida estava tão leve, parecia até que estava sorrindo pra mim ai do nada me aparece uma nuvem negra que está deixando meu dia tão escuro que está me dando medo, estou louco pra ir dormir pra ver se amanhã acordo melhor, eu espero que sim e que eu possa destruir essas paredes que tenho construído na minha frente. Só pra constar escrevi esse post ontem , então espero que a essa hora tudo já esteja normalizado tanto dentro como fora de mim.

A Fran do Morando Sozinha disse que todo dia a gente aprende uma lição nem que seja uma bem pequena e não é que aprendemos mesmo, basta pararmos e analisarmos nosso dia-a-dia. Ultimamente eu tenho reparado muito nisso mas como 7 são muitas decide compartilhar as lições mais importantes dessa semana com vocês.

 Essa semana que passou me ensinou algumas coisas, pra ser mais exato foram 2 importantes, a primeira foi que eu preciso aprender a viver um dia de cada vez, porque eu me preocupo tanto com o que eu tenho que fazer hoje, amanhã e semana que vêm que esqueço de viver e aproveitar o agora, e se eu tenho intensão de mudar o meu futuro eu tenho que agir e não reclamar das coisas que eu tenho que fazer para muda-lo. E a segunda lição foi que eu tenho que deixar as coisas rolarem, não adianta muita coisa eu ficar sofrendo por ansiedade que nada vai acontecer do jeito que eu "sonhei" as coisas vão acontecer e as pessoas vão vir naturalmente. Resumindo, essa semana eu aprendi que eu tenho que literalmente viver um dia de cada vez mas fazendo tudo que é necessário pra poder fazer alguma diferença na minha vida lá na frente, além de deixar as coisas e as pessoas aparecerem quando tiverem que acontecer e aparecer, ao contrário, eu só vou estar causando um sofrimento desnecessário a mim mesmo.

 Essa não foi bem uma lição, foi mais um fato, um não são dois também hehe, o primeiro é sobre minha timidez, eu tinha melhorado muito, muito mesmo, mas de um tempo pra cá reparei que ela está voltando, e voltando mais forte dessa vez, isso é horrível eu sei, mas as vezes eu tomo um negocinho só pra me soltar hehehe brincadeiras a parte pessoal. A segunda é que eu tenho medo de admitir algumas verdades sobre mim sendo que todos já sabem, não sei se é medo da reação dos outros ou da minha mesmo é meio confuso eu sei mas é isso, aquilo que todos já sabem trava na minha garganta não sei porque mas ok.

 Estou com tanto medo de entrar numa crise de existência novamente que ontem mesmo já comecei a bloquear as vozes que me perguntavam constantemente quem eu sou, numa época em que eu menos sei. E a essas pessoas que ainda perguntam quem eu sou vão fica sem respostas, e as que me dizem que talvez seja por eu não ter encontrado a pessoa certa eu digo que nem a errada eu encontrei.

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. Oi! ^^
    Sei bem como é isso de ansiedade. A gente sofre por coisas que nem aconteceram e fica tentando adivinhar o que vai acontecer ou pior, queremos que as coisas aconteçam do jeito que a gente quer. Eu também tento viver um dia de cada vez, mas ainda não domino essa habilidade... hahaha...
    Eu não sei se já passei por uma crise existencial, as vozes na minha cabeça que me atrapalham são as críticas nível máximo que tem me freado inclusive na carreira de escritora. Quando as pessoas dizem que eu escrevo bem, simplesmente não acredito.
    Espero que você consiga se livrar das vozes na sua cabeça. Criar textos sempre me ajudou com isso. Tudo de bom pra você! ;)
    A playlist vou ouvir depois, meu note não está querendo abrir a lista. Depois tento de novo no pc.

    Beijussss;
    https://facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir