1 2 3 4

19/10/2014

101 coisas para fazer em 1001 dias


 No começo do ano vei a febre da TAG: 101 coisas para fazer em 1001 dias, todos os blogs estavam fazendo, mas mesmo eu ainda não tendo um blog fiz a minha, foi um pouco difícil -confesso- listar 101 coisas mas ok, como ela estava escondida numa pasta a abri poucas vezes esquecendo muita delas o que havia ali dentro, há coisas que eu escrevi e nem lembro haha. Mas ok, como tem coisas que eu já cumpri e eu nem lembro mais quando a criei, vou começar a contar do meio do ano então esse desafio está previsto pra terminar dia: 26 de fevereiro de 2017.

Ícones assim já estão cumprido.
E assim estão em andamento haha


COMPRAR:
1 - Um iphone x
2 - Uma caixinha da beats x
3 - Uma camera profissional x
4 - Uma estante - troquei por prateleiras haha mas tudo bem
5 - Um violão x
6 - Um patins x
7 - um xbox 360 x
8 - A série do Harry potter em Hadcover x
9 - Cds das minhas bandas/cantores prediletas 4/5
10 - Objetos de decoração
11 - O livro " Destrua este diário"
12 - Lentes de contato x

DESEJOS:
13 - Entrar na natação x
14 - Pular de bang jump x
15 - Tirar meu aparelho e finalmente poder ter um sorriso sem ferro
16 - Estar falando inglês
17 - Terminar meu curso de inglês
18 - Acampar com os amigos x
19 - Fazer uma festa na piscina
20 - Ir a um show da Nick minaj 
21 - Ir a um show da Miley Cyrus - melhor dia eveeeeeeer
22 - Ir a um show da Demi Lovato x
23 - Decorar meu quarto do jeito que eu sempre quiz 
24 - Fazer uma sessão de fotos na paulista x
25 - Ter um coelho x
26 - Aprender a nadar x
27 - Ir a um starbuck
28 - E trazer um copo  (CLARO!)
29 - Tirar uma foto em baixo d'água x
30 - Ir a uma festa a fantasia
31 - Ir a uma balada eletrônica
32 - Assistir mais filmes - 2 filmes por semana durante um mês
33 - Ler livros em inglês - agora tem que ser maiores hehe
34 - Deixar meus pais orgulhosos de mim
35 - Fazer um video x
36 - Aprender a cantar um rap em inglês
37 - Aprender a desenhar em aquarela x
38 - Esquentar marchimelos na fogueira
39 - Ter um caderno para organizar meus pensamentos - pode ser o blog? rs
40 - Destruir meu "Destrua este diário"
41- Fazer uma coleção de canecas x
42 - Ir no parque do Iberapuera - preciso ir com mais tempo agora
43 - Aprender a dançar no xbox x
44 - Patinar no gelo x
45 - Fazer um mural x
46 - Contar histórias em volta de uma fogueira x
47 - Ter uma coleção de capinhas pro meu celular - 4/5
48 - Começar uma nova coleção - Óculos - 3/3 
49 - Ter um snowglobe x
50 - Tomar um banho de chuva
51 - Ler a série da pretty littles liers
52 - Ler a série de gossip gilrs
53 - Compor uma canção x
54 - Aprender um pouco sobre fotografia x
55 - Andar  de teleférico x

PESSOAIS:
56 - Aprender a dar valor a quem realmente gosta de mim
57 - Desabafar com o papel ou com o word, como preferir
58 - Aprender a tocar violão x
59 - Fazer acontecer um dos meus projetos de fotográfia x
60 - Parar de deixar as coisas pra ultima hora x
61 - Ir Fazer um lual
62 - Parar de me apegar fácil
63 - Confiar 100% em alguem
64 - Começar a assistir séries
65 - Ler pelo menos um livro por mês
66 - Me dedicar em tudo que eu for fazer
67 - Perder boa parte da minha timidez
68 - Ser mais amigável
69 - Aprender a cozinhar
70 - Fazer colagem atrás da porta
71 - Ser mais criativo
72 - Perder o medo de tentar
73 - Me aperfeiçoar no que gosto de fazer
74 - Descobrir a faculdade que quero fazer
75 - Saber curtir o momento
76 - Fazer novas amizades
77 - Conhecer pessoas pela internet
78 - Aprender a respeitar meus limites
79 - Trabalhar com o que eu gosto de fazer
80 - Encontrar pessoas que falam e fazem acontecer
81 - Falar menos e agir mais
82 - ter mais atitudes que palavras
83 - Não ter medo de ser quem eu realmente sou
84 - Ser humildade
85 - Não começar a estudar um dia antes para as provas
86 - Fazer alguém feliz
87 - Diminuir a ansiedade
88 - Saber apoveitar o tempo livre
89 - Não me importar com a opinião dos outros, a não ser que elas sejem construtivas, ai sim! rs

BLOG:
90 - Levar o blog mais a sério
91 - Postar todos os dias
92 - Ficar com o mesmo layout durante 1 ano
93 - Fazer cartão visita
94 - Fazer uma rádio

COMIDINHAS:
95 - Conseguir fazer macarrons
96 - Conseguir fazer cupcakes
97 - Fazer o bolo dos meus sonhos

SAÚDE: 
98 - Comer de 3 em 3 horas
99 - Comer besteiras só nos finais de semana

DESAFIOS:
100 - Entrar em algum desafio em 2014 vai ficar pra 2015 mesmo hehe.

E:
101 - Que Deus me ajude a conseguir cada item dessa lista, iup!


 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                         

Comente com o Facebook:

16 comentários :

  1. Eu tbm queria lentes de contato, e falar ingles fluentemente kkk adorei seu blooog ! :*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Haha pena que meus pais ainda não deixam, AINDAAA kkk
      Que bom que você gostou, fico feliz hehe.

      Excluir
  2. Eu também quero um copo do Starbucks, acho lindo demais pra por na decoração! Daria um ótimo porta lápis

    Capotino.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, quero um justo pra isso acredita kkk e outro pra por na estante, claro hehe

      Excluir
  3. Uffa, são muitas coisas para fazer, rsrsrs, eu te desejo muito sorte para conseguir tudo isso ^^
    Eu adorei essa tag, e apesar de ser quase final de ano eu adoraria fazer lá no blog - sim, essa sou eu dando uma indireta, não tão indireta para você me indicar a TAG, rsrsrsr
    http://muchdreamer.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São mesmo, valeww kkk
      Pode fazer sem medo Sharon, você já pode se sentir indicada hehehe
      Depois me manda o link pra mim conferir ^.^

      Excluir
  4. Socorro que faço um trem desse! É fazer pra ter o trabalho de refazer ahahhahah! Muito constantemente de sonhos acho que quero tudo O.O
    Vai lá que você consegue e bem que você pudia fotografar o que vai conseguindo e nos mostrar né!
    Beijão ;*

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Shuashuashuashua Faça sim Isa cê vai ver o quanto é legal testar os seus limites.
      E sabe que adorei a ideia, pode deixar que vou postar sim aqui no blog ou no insta, ok? hehehe brigadão.

      Beijoos.

      Excluir
  5. Olá, Guilherme.
    Bastante coisa ein, mas acho que se fosse fazer uma lista acrescentaria muito mais haha.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Renato, hahaha você é bem inspirado em, porque pra mim fazer essa já foi um sacrifício :/ hehe

      Excluir
  6. Blog lindo! Amei a sua lista, acho que vou fazer mais só para o ano que vem.
    Há muita coisa em comum comigo, como visitar a starbucks, ler livros em inglês, enfim....

    Aceita afiliação com blogs?
    www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal que você gostou, faz sim depois me manda o link ;)
      Aaaah existe pessoas com o mesmos gostos que eu 0// kkkk
      Aceito sim, dá uma visitada na nossa página que fala sobre o assunto, vou te deixar o link: http://omeu-diva.blogspot.com.br/p/blogroll.html

      Excluir
  7. Oi, Guilherme! Nossa, quanta coisa! Ah, eu também comprei o "Destrua Este Diário"! Muito bom, não é? Ahhhhhh você foi no show da Miley? Que inveja de você! haha Amo ela! rs Adorei o post! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Tony, sim realmente, eu parei um pouco de cumprir as tarefas por falta de tempo e criatividade confesso haha mas vou voltar em breve hehe
      Fuiiiiii shuashuashua somos 2, e só pra te deixar com mais inveja o show foi tudo de booooom hehehe
      Fico feliz que você tenha gostado ^.^

      Abraços.

      Excluir
  8. Estou tentando completar essa listinha, temos até bastante itens em comum, como ir no ibirapuera (completei) e agora com mais tempo ahsahu
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. shuashuashua é complicado mesmo montar ela precisa de muito inspiração hehe, aeeeeh finalmente alguém rsrs
      Simm kkkkkkkk

      Excluir