1 2 3 4

31/10/2014

6 músicas & um momento revoltante



 Bem, hoje dia 31 de outubro é comemorado o halloween embora aqui no brasil essa cultura não seja levada como lá nos EUA, podemos dizer que mesmo assim nessa época do ano aparecem várias festas a fantasia, filmes do gênero, e decoração em boa parte dos lugares que frequentamos com teias de aranhas, morcegos, bruxas, vampiros e claro aboboras. Como falar de halloween sem lembras das aboboras sorridentes rs
 Eu em particular não sou muito chegado a essas coisas, elas não me tiram e nem me acrescentam nada, então por mim não vejo problema algum em passar o dia em casa descansando ou adiantando algo. Então ano vêm e ano vai e eu só sei o básico da estória por trás desse dia, e hoje por sinal, pesquisei um pouco mais e nesse site explica tudo bem detalhado caso vocês também queiram conferir.
 Bom, até pensei em indicar alguns filmes ou fantasias mas não estava tão afim pois não conheço quase nada relacionada a essa data que eu tenha curtido bastante ao ponto de indicar. Então trouxe uma playlist(fail) bem curtinha pra dar tempo de você ouvi-la enquanto comenta, combinado? hahaha
 São músicas que tem me acompanhado por um tempo, tempo esse que eu tenho andando um pouco revoltado com a vida e suas peças hehe, coisa de adolescente sabe como é né? kkk


STUPID MOTHERFUCKER/ A SAUDADE ME DEFINE



FUCK LOVE, GIVE ME DIAMONS



OH SHIT THERE GOES HANNAH MONTANA



BLOW DOWN BITCHES! FLAWLESS



I'M A BOSS-ASS BTCH



LIKE A CHANDELIERRRRRRR

 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                         

Comente com o Facebook:

8 comentários :

  1. hello, gui! curti sua play, e gostei da sua sinceridade em dizer sobre o que é o 31 de outubro pra você, porque tem várias pessoas que nem, sabia direito a data e ficam dando uma de americano. kkkkkkk - enfim, de todas essas eu curto mais a chandelier! ♥♥♥ - ótimo post, ótimo blog! seguindo o "meu diva" - abçs

    com alegria,
    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  2. Oi, Guilherme!! Eu também não conheço muito a história do Halloween e também não festejo, mas acho bem divertido assistir aos filmes sobre este tema. Musicas bem legais, todos temos essas "coisas de adolescente" rsrsrsrs
    Bom final de semana.
    Beijos *-*

    carreteldeletras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, Guilherme! Adorei sua playlist! Amo todas as músicas da Miley Cyrus e também curto a Nicki Minaj. Ah, e Chandelier é incrível! *-*

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá, Guilherme.
    Eu não costumo comemorar nenhuma data em especial,inclusive o dia das bruxas - uma vez que é a data do aniversário dos meus irmãos.
    Quanto a sua playlist,conheço algumas músicas, mas não curto muito,visto que sou um ser tranquilo, calmo, mas que já teve seus momentos de rebeldia rsrsrsrs

    Abraços
    http://tudoonlinevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. De todas as música citadas, apenas Sia é a que eu curti e curto.
    Muito bom esse vídeo, essa voz e essa dança muito louca.
    Até mais. http://realidadecaotica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a seleção de músicas! ^^ Bom gosto , rapazinho!
    Beijos!
    Monólogo de Julieta

    ResponderExcluir
  8. Oi Guilherme!!!! BOW DOWN BITCHES!!! Gente como eu amo a Beyoncé, sou Beyhive louco!!! E Flawless é uma das minhas músicas prediletas do CD tanto que fiz uma tattoo e tudo!! O restante da playlist eu não conheço, mas estou fazendo isso agora!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir