1 2 3 4

23/10/2014

Em 2014 eu queria...


 Bem, falta pouco pro fim do ano, não queria deixar isso para a véspera de ano novo quero que muita coisa que aconteceu nesses último 300 dias ou whatever, fique pra trás, então porque não começar desde agora? Não sei, por isso eu estou aqui, esse post é apenas as minha metas que havia escrito lá em janeiro, e eu quero que fiquei aqui, marcado, mas pra não ficar sem nexo amanhã farei um  post contando tudo que aconteceu e deixou de acontecer, contarei como eu espero que ele termine. E como podemos nos surpreender a qualquer instante, se algo de bom acontecer virei aqui contar pra vocês de alguma forma, pode ser?

Em 2014 quero fazer o que em 2013 não deu, quero me ariscar e também acertar, quero paz, quero um alvo, um ponto de apoio, uma motivação. Quero menos dor e mais amor, quero amigos que meus amigos não conheçam Quero mais wi-fi grátis, para sempre estar conectado. Quero que seja um ano de muitas descobertas, e que a maior parte mude minha vida de uma forma especial. Quero mais dedicação da minha parte, quero poder cumprir todas as minha metas e algumas a mais, quero que seja um ano com muita música, na verdade que seja o ANO  da música, quero que seja ainda mais intenso que o de 2013, aliás, teve uma variedade de músicas ótimas que marcaram artistas e playlist. Quero músicas e clipes, novos e ousados da Miley Cyrus. Quero mais sorvete, e, chocolate, é claro. Quero mais certezas e menos dúvidas, quero fazer o que me faz feliz e que opinião dos outros seja igual bunda, cada um tem a sua.  Quero mais conquistas, mais conversas, quero mais chuva menos sol, ao contraria ao tratar-mos de sentimentos. Quero adaptações literárias melhores, por favor, né?! Quero novas histórias, novas aventuras, novos ares, quero mais responsabilidade, mais sorrisos, quero aprender a aproveitar meu tempo livre da melhor maneira possível, quero mais intensidade, quero mais alegrias. Quero montar minha personalidade, quero ser quem sou não só mais um perdido em um multidão de 7,5 milhões de pessoas, quero mais lágrimas, mas lágrimas de tanto rir, quero piadas bobas, quero momentos marcantes, e poder registra-los em fotos, enfim, quero surpreender, eu e quem dúvida de mim.
 Não quero falsidade do meu lado, quero sinceridade, não quero desistir dos meus sonhos, quero ser incentivo, quero momentos felizes e não quero troca-los por nada, não quero me decepcionar com pessoas próximas, quero me aproximar ainda mais, não quero ser normal, quero ser eu, não quero palavras ao vento, quero atitudes, não quero ficar pra trás, quero voar e chegar onde exatamente quero estar, não quero perder a esperança, quero manter a fé em Deus, não quero perder meu tempo com coisas fúteis, quero aproveitá-lo o máximo, não quero tristeza do meu lado, apenas se for pra aprendizado, quero felicidade, mais inspiração menos bloqueio, mais criatividade menos preguiça, quero mais ousadia, mais coragem e menos desespero, quero um bom-senso, mais amor, mais adrenalina, quero mais aventura e menos medo, por favor.
 Só lendo sou capaz de rever o que o tempo faz com a gente, nos muda, em um todo -acho que isso se chama amadurecimento, mas ok- Deus nos afasta de quem pensamos que nos fazem feliz e no aproxima dos que fazem isso verdadeiramente, nos trás novos momento e muda nossa maneira de pensar, mas.... pensando bem, deixa isso pra amanhã tenho muito o que devagar ainda haha.
 

Comente com o Facebook:

10 comentários :

  1. Clipes mais ousados da Miley? aah você terá!
    To tão triste eu fiz uma lista de coisas para 2014 junto com o meu namorado (na época) e eu perdi .. queria revê-la no dia 31/12, depois de 1 ano que escrevi e não vou ver mais :/
    Muito triste.
    beeijomeeu

    Lica do Efeito Agridoce - http://efeitoagridoce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. texto maravilhoso. adorei de verdade :)

    http://lostgirls1.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Nossa adoreei , e eu tbm queria mais wifi gratis kkk amo seu blogto :*
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. "Só lendo sou capaz de rever o que o tempo faz com a gente, nos muda, em um todo -acho que isso se chama amadurecimento"

    Falou tudo! Entra ano, sai ano, e a unica coisa que muda, somos nós mesmos.
    Amei o blog *-*

    Beijos
    http://docespalavras04.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Muito bom seu texto, você conseguiu usar as palavras certas.
    E adorei a parte da Miley kkkkkkkkkkkkk

    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. olha, eu nem desejo mais tantas coisas. só tenho dois objetivos para o ano que vem e pretendo alcançá-los. boa sorte para a gente!

    ResponderExcluir
  7. Oiii,

    Acho que 2014 foi um ano de grandes vitórias para mim... São as pequenas que nos faz grande. Concordo, ao longo do tempo quando paramos para pensar, vemos o quanto crescemos e mudamos. Que nossas mudanças sejam sempre positivas :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Não sei dizer o que 2014 foi pra mim, sabe acho que as mudanças de 2013 foram se firmando e acertando seus caminhos! Enfim esse post me deixou com vontade de ler o texto que escrevi em 2013 para 2014 haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  9. Oi, Guilherme! Adorei seu texto! Também quero novos clipes (ousados) e músicas da Miley Cyrus! kkk Amo aquela doida! XD

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Hey Gui!!!!
    Não li o texto não e vou ler só amanha pq to brava agora, meu candidato perdeu e to revolts kkkkkkkkkkk passando só pra dar Oi mesmo, beijão ;**


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir