1 2 3 4

16/10/2014

Não se preocupe a culpa foi minha mesmo

Não se preocupa, não vim aqui pra te atrapalhar, prometo que saio antes de algo explodir, se é que ainda existe algo pra tratar entre nós, existe? Porque não, não vim aqui pedir perdão, não foi eu quem errei mas o orgulho não mora mais aqui coloquei as malas dele pra fora antes que dominasse o meu coração por inteiro, pois não queria ficar igual a você se é que me entende?

 Não se preocupa, não vim te perguntar porque fez aquilo comigo, não vim te pedir pra voltar ou pra tentar te reconquistar, não vim implorar seu amor, se bem que ele já não existe há um tempo. Não se preocupe, não vim pra despejar minha dores e lágrimas, não vim pra deixar claro que ainda podemos ser amigos, você sabe, isso só depende de você desde aquele dia. Não se preocupe, se me encontrar na rua e por culpa da sua "timidez" não me cumprimentar e dizer para suas amigas que está procurando evitar contato pra se recuperar mais rapidamente, porque aliás eu sou um canalha, tudo bem. Mal sabem elas das sua façanhas, coitadas, cofiam tanto em você.

 Não se preocupe, não vou pegar sua irmã que vive me dando mole, sei o quando isso seria errado mas adoraria te ver sofrer um pouco, porque sei que há algo escondido atrás do seu orgulho no fundo de seu peito. Não se preocupe, não vou aparecer na festa da Camila nesse final de semana, ela sabe que nós terminam, tenho certeza que irá entender, sei que sempre você é a mais importante quando se trata de nós. Pode ir não se preocupe comigo, não estarei já disse.

 Não se preocupe, as indiretas no facebook não são pra você, assim também espero que as suas não sejam para mim. Não se preocupe, não quero você de volta nos meus braços então por favor, para de postar fotos com macho pra me provocar, sério mesmo, isso só me trás nojo do seu desespero em me ver sofrendo.  Não se preocupe, quando sua mãe perguntar de mim pode dizer o quanto te magoei e que ficar comigo foi um tempo desperdiçado, mas não esqueça de dizer o que fiz naquela festa, mesmo que tudo isso seja fruto da sua imaginação quando minha mãe perguntar vou dizer que você sabe como explicar tudo isso de uma maneira mais amigável, combinado?  Não se preocupe, não irei te ignorar caso em uma roda de amigos você queira me cumprimentar com um beijo no rosto e fingir que está tudo bem mesmo que não esteja.

  Não se preocupa não costumo dar uma segunda chance as pessoas, especialmente aquelas que dizem que não querem me ver nem pintado de ouro e depois vêm falar comigo na maior naturalidade, desculpa, mas não posso aturar esse tipo de imaturidade ou melhor, falsidade. Sim, eu disse que poderíamos ser amigos novamente mas não só na frente dos outros. Você quis que acabasse dessa maneira então assim será, não tente fingir que superou do dia pra noite e tudo acabou por minha causa, sei as lágrimas que você derramou no banho  e as noites que esperou todos dormirem pra socar o travesseiro, mas também sei da forma como você tenta esconder tudo isso, e agora também sei o motivo que Deus quis você longe de mim, pois um dia fui seu príncipe, e queria viver a eternidade do seu lado mas hoje só quero distância, nada mais. Sei que pra você posso ter virado o sapo de sempre, mas não se preocupe, pois agora só quero saber se está bem? Aguardo a resposta.


 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                          

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. Oi Gui, tudo bem? Vim te dizer que adorei seu cantinho e que seu texto tá ótimo <3 Sendo fictício ou não, devemos sempre nos valorizar, quem quer ficar fica quem quiser ir que vá...

    Beijos!
    botasbatidasblog.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isa, tudo sim e com você? Aah brigado :)
      Faço de suas palavras as minhas ^.^

      Beijos

      Excluir
  2. Muito bom o seu texto Guilherme, a falsidade é uma das piores coisas que tem, o melhor a se fazer é distanciar mesmo. :/

    Beijos
    Fanpage | Instagram
    www.conversandocomalua.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou Dayane, realmente é horrivel :(

      Beijos

      Excluir
  3. E aí, Gui! Tudo bem?
    Gostei muito do seu texto, falsidade é foda... Devemos valorizar muito aqueles que são honestos conosco e consigo mesmo.
    Seu blog é excelente, já estou seguindo! ^^
    Abraços!
    http://enjoythelittllethingss.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo sim Gui haha e com você?
      Hehe que bom :) pura vdd o que vc disse :/
      Brigadão mesmo, jaja passo lé hehe

      Abraços.

      Excluir