1 2 3 4

17/10/2014

Samba ou desse do palco - 1º Edição


 Samba ou desce do palco é um quadro pra falar do mundo pop, singles, cds, clipes, se foram bons, se foram flops ou não, o que eu mudaria se fosse o diretor criativo e muito mais. Claro que na minha opinião, pode haver divergências no meio disso tudo, mas ok!


 Pra começar, vamos falar do novo CD da cantora Jesse J, sempre gostei de suas cansões, como Who you are, Price tag, Who's laughing now, Wild, entre outro hits de sua carreira. Ainda lembro quando ela mesma postou em seu facebook que havia acabado de gravar seu 3º album de estúdio, claro que fiquei super curioso para conferir e esperei ansiosamente pela liberação dos áudios e Bang Bang veio como carro-chefe com a colaboração de Ariana Grande e Nicki Minaj que por sinal fizeram um bom trabalho, e acredito que derrubou forninhos por ai hahah.

 Até que a própria cantora começou a divulgar teaser de Burnin' up que sucederia Bang Bang, no começo confesso que não tinha curtido muito a pegada dela mas num é que me surpreendi e agora escuto todas as manhãs antes de chegar no trabalho hehe I'm Burnin' up, Come put me out sério é viciante haha. Mas o clipe deixou um pouco a desejar, porque esse é um daqueles hits que não tem uma história legal pra colocar de fundo, sabe?

 Logo após, ela liberou mais alguns áudios de Sweet Talker seu novo álbum, que meu Deus que músicas são aquelas, as versões acústica que a própria liberou no seu canal do youtebe são as melhores. Não vejo a hora de poder escutar o CD na integra, já que o mesmo teve seu lançamento oficial dia 13 de outubro. Os áudios foram Personal <3 Masterpiece <33 anddd Ain't been done <333.

 Estou angustiado esperando o próximo single em jesse, vê se não me decepciona...
 
 Agora vamos falar do cantor Ed Sheeran que por muito tempo da minha vida acreditei que ele fosse o Ronny do Harry Potter hehehe (vergonha de mim mesmo, mas poxa vida eles se parecem tanto, não?) Recentemente o cantor britânico lançou seu 2º album de estúdio intitulado X (multiply) que inclusive enquanto faço esse post estou ouvindo, parece ser um cd bem calmo pra escutar na calada da noite mas as músicas até agora não estão deixando a desejar não.
 O primeiro single de X foi Sing, sucedido por don't e por fim Thinking out loud o único clipe no qual ed atua, estava bem ansioso para ver-lo. Embora eu tenha achado um pouco fraco, combinou com a música que por sinal é uma das minha preferidas de X, mas nada supera a cagada que fizeram com Don´t rsrs. Mas claro que eu colocaria uma par de velhinhos na hora que os dois rodassem pra tudo fazer um pouco mais de sentido haha.


 Por por fim, em um show da sua turnê The demi world tour, a cantora Demi Lovato foi pedida em casamento por um garotinho de 5 anos -onwts-, chamado Grant que estava lá com um cartaz dizendo a seguinte frase "Demi, tenho um anel pra você", ela o chamou no palco e o ensinou a como pedir uma dama em casamento e desfilou toda sorridente com seu novo anel de casada, e no final do show postou uma foto em seu instagram do momento mais que especial <33 Que bonitinhaa.
 Bem, acho que todos aqui sambaram, estou certo? Na próxima edição vou mostrar alguns que cairão do palco hehe.


                              
 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                       

Comente com o Facebook:

6 comentários :

  1. eu não acredito que não tinha visto esse vídeo da Demi antes!! simplesmente MUITO FOFA! depois dessa até eu quero casar hahahaha ♥♥

    www.bygarotas.com | www.youtube.com/bygarotas

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro a Jessie J e o Ed Sheerna, e vi muita gente criticando o álbum novo dele porque estava "diferente". Bom, eu acho que o artista tem que evoluir né? E dessa vez ele tentou fazer algumas músicas mais pops. Eu adorei o clipe que ele dança, esses dias ainda estava vendo o making off dele, com os ensaios deles e os coreógrafos surpresos com ele ter pedido pra dançar e depois o bom desempenho que teve ;)

    Beijoo
    http://resenhandosonhos.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simm, realmente os artistas tem que procurar evoluir mas ultimamente todos estão indo pro caminho pop, porque é o que está rendendo $$ agora hehe, mas ouvi um pouco do álbum dele e vi que ele se aventurou um pouco no rapp, não? rsrs
      Depois vou procurar esse making off. Simm ele teve um bom desempenho hehe

      Beijos.

      Excluir
  3. Amei esse menininho pedindo a Demi em casamento!!! Owwns <3

    Não há o que dizer, só sentir ♥-♥

    Beijocas,
    http://des-construindooverbo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Gosto das músicas da Jesse e do Ed são boas para se ouvir. Gosto de e Burnin' up tão animada.

    momentocrivelli.blogspot.com.br

    ResponderExcluir