1 2 3 4

21/10/2014

Videos emocionantes



Me diga, quem nunca se comoveu com algum vídeo emocionante; de superação, lição de moral ou qualquer outra coisa, que atire a primeira pedra. Alguns dias atrás, vi um vídeo de uma garota que tocou meu coração, gostei tanto, que a música que ela apresentou passou a fazer outro sentido pra mim, tanto, que me acompanhou durante um bom tempo. Uma tarde dessas com tempo livre, procurei outros vídeos relacionados com esse tema, encontrei alguns tão bacanas que resolvi compartilhar aqui com vocês.

VÍTIMA DE BULLING
Bem, a garota que eu estava falando bem ali em cima é essa. Assistam o vídeo, vejam com seus próprios olhos, e sintam o que eu senti, vamos fazer uma conexão, rs. A parte mais tocante é quando ela canta segurando as lagrímas "But tears don't mean you're losing, everybody's bruising" que quer dizer "Mas as lágrimas não significam que você está se perdendo, todo mundo se machuca". Sem mais, isso já diz tudo. A, pra quem quiser saber o nome da música, é Who you are da Jessie J, de quem eu já falei nesse post aqui.


PAUL POTTS - CANTA OPERA
Esse, eu conheci através de um colega e não é que ainda existe pessoas que confundem talento com profissão, duvidaram do potencial do Paul só por trabalhar em uma loja que vende celulares. Isso pode produção?


O CARPINTEIRO
Juro, pensei que ele não seria capaz de continuar sua performasse depois de uma pergunta dos jurados, só isso foi comovente, depois, contou sua história e era o que faltava para deixar lágrimas nos seus olhos.



MALAKAI
O menino que mesmo ainda pequeno já mostra ao mundo seu talento, só que algo atrapalhou, foi mais forte que ele, as lagrimas vieram a tona e sua mãe correu ao palco pra abraça-lo. Afinal, nenhuma mãe ia aguentar ver seu filho chorando, né? Mas, Malakai mostrou que tem garra e foi lá pra lutar e vencer, teve a segunda chance e arrebentou.


A MORTE DO CISNE
Realmente as aparências enganam, e o que parece impossível acontece, assista e tire suas próprias conclusões...


Sentiram a emoção? rs.
Agora me digam, o que vocês acharam? A, e se conhecerem alguns vídeos desse gênero, deixem ai nos comentários, será uma honra ver novos videos desse tipo e quem sabe fazer uma segunda edição?!



                                         NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                         


Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Moooooooooooooooorning seu lindo!
    Acho que vi todos ahahahhah!
    Tem dia que tiro só pra ver videos, pois não soou muito fã não, acho tão emocionante *-*
    As vezes choro outras não, mas de alguma forma sempre me mostra uma superação e tento lava-los para o meu cotidiano!
    Beijão ;**

    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  2. Só vi o primeiro e chorei demais meu. Achei tão tocante sabe ? Penas que ela saiu logo depois. Os outros vou ver agora.


    http://www.1001julietas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei o post! Esses vídeos são realmente emocionantes. Eu vi o da Jillian já fazem quase dois anos, e até hoje me emociono ao vê-lo. Blog lindão, já estou seguindo <3

    Beijos!
    http://espasmoocular.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Uau, adorei esse post!
    Eu já tinha visto o primeiro e me interessei muito por esse do carpinteiro, e é incrível como muitos talentos não são "conhecidos", né?

    http://www.senhoritaliberdade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Pelo amor de Deus, chorei oceanos com esse post ~ já me acabei no primeiro, para! Shisus.
    Gostei muito do post, apesar de partir meu coraçãozin açslkas

    Amei teu blog e estou seguindo <3.
    Fica com Deus / www.blogbrightwords.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Nossa, impossível ficar indiferente a esses vídeos.
    Alguns eu já havia visto, outros ainda não, mas de qualquer forma foi uma ótima maneira de começar o meu dia.

    Beijos!

    Books and Movies
    www.booksandmovies.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Meu Deeeeeus! Esse primeiro eu lembro! Choro toda vez que assisto! :')
    Beijos e fique com Deus!
    Batom de Framboesa

    ResponderExcluir
  8. O primeiro e o último me emocionam SEMPRE! Who you are é tão ♥
    www.dai-sies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Nossa Sou muita chorona primeiro video e lindo amei chorei igual boba !!
    Vim agradecer a visita la no blog !
    Brigada pela dica vou tenta lembra da legenda da próxima rsrs ...
    Sucesso divo Mil beijinhos
    By : Lice
    http://morena-cor-de-rosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir