1 2 3 4

20/11/2014

Faça seu futuro


 Acho que todo mundo ao menos uma vez na vida já parou pra pensar como será o seu "eu" do futuro -ou se não, fale que sim, ou melhor leia esse post que no final você saberá. Prometo.- seja você fazendo aquela viajem, realizando o sonho de morar sozinho, o emprego que você tanto soou para conseguir, ou com a sua tão esperada independência, enfim, com tudo aquilo que um dia você já sonhou. E é uma alegria tão imensa que te contagia a levar as coisas com mas importante para que tudo isso dê realmente certo e que você possa ser melhor do que imaginou. Isso te motiva e faz acreditar que os nossos sonhos podem sim serem realizados.

 Em um dias desses qualquer eu estava olhando meu feed do facebook e de repente apareceu um link com um slogan tão chamativo e atraente, além de sua proposta parecer ser muito bem elaborada e não é que foi. Claro que cliquei pra conferir e amei tanto o resultado que resolvi compartilhar aqui pra vocês, principalmente para aqueles que nunca sonharam com o seu futuro, achando que está longe o bastante para perder tempo pensando nele, porque aliás, o recomendado é viver o hoje como se o amanhã não existisse, mas ele existe sim, e pra tal acontecer temos que agir hoje pensando nele.

 Em resumo esse é um "jogo" de marketing criado por uma escola de intercâmbio que tem como foco incentivar as pessoas a correrem atrás de suas metas, pois nunca é tarde pra você realizar esse sonho e que por sinal não é tão difícil assim não, principalmente nos dias de hoje com tantos meios para você juntar uma graninha e tirar do baú aquilo que um dia sempre te fez sorrir e levantar cedo todas as manhãs com o mesmo objetivo.

 Vá lá, clique na imagem que você irá direto para a página do EF mas se você preferir pode clicar aqui . To te esperando em, vê se volta pra me contar o que será de você no futuro, se você gostou e aprovou os resultados, se eles te surpreenderam de uma maneira positiva ou negativa se for o caso, tudo bem. Agora chega, corre logo pro site que quero ver sua reação porque a minha foi tipo OMG essa é realmente a vida que eu tenho sonhado em ter á anos...



 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                        

Comente com o Facebook:

17 comentários :

  1. Eu adorei e fiz amei o que me espera pro futuro , meu trabalho dos sonhos, fazer novos amigos, uma site / jogo muito interessante adoreei >,
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Caaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara
    Amei a vibe disso aqui. Gente, sério.
    E deu super certo ♥

    Abraço
    http://garotodelinhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. E que marketing hein,realmente tornando tudo encantador.
    Já conheço EF, realmente fazem um trabalho.

    Beijos.
    Leituras da Paty

    ResponderExcluir
  4. Oi! ^^
    Vou lá no site agora!
    Obrigada pela dica!

    Beijussss;
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa
    http://hipercriativa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Publicidade e propaganda arrasando ai! Adorei a ideia, quero muuuuuito um intercâmbio! Japão <3 <3 é a minha primeira escolha!
    lelusantos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. CARAMBA, EU TO :OOOOO
    Obrigada por fazer esse post, sério! O meu "futuro" foi exatamente do jeito que imaginei, putz! Foi uma bela jogada de marketing! Já me cadastrei por lá e tô indo chorar nos pés da minha mãe porque né..
    Estou te seguindo aqui e aguardando novas postagens :-)

    Beijos!
    Rayanna Lucylle
    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi, Guilherme! Adorei a sua dica, depois vou dar uma olhadinha no site e nesse "jogo" de marketing, pois ele chamou minha atenção! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Meu principe!!!!!!
    Cara deu vontade de juntar as malinhas e partir na estrada *-*
    mas é bem isso mesmo tudo esta passando tão rápido que se a gente não correr a vida fica pra trás!

    beijos,
    Isabella | http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  9. Amei!
    Sonho em fazer um intercâmbio, ainda bem que meu futuro marido compartilha do meu sonho.
    Qualquer dia desses a gente se joga nessas estradas da vida.
    Amei o texto.

    Beijocas,
    http://www.segredosentreamigas.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gui!
    Uau que ideia super bacana!!! Eu não sei se estou pronta para me ver no futuro, já que muitas coisas saíram dos planos, hehehe. Agora com a vinda do Lucca acredito que meus planos de fazer um intercâmbio terão que ser adiados mas para um bem maior... Quem sabe eu não o leve comigo né???
    Meu sonho é conhecer a Alemanha, não tem jeito! Já fiz curso de alemão (eita idioma difícil) e preciso ir pra colocar em prática, né?? xD

    Ótima dica!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. AIN QUE DICA MARA! Amei, já fiz a minha e ficou super in, adorei, a minha cara mesmo >.< Que tudo!!

    Um beijo grandããão!
    Cá do Aquela Princesa

    ResponderExcluir
  12. eu a-m-e-i isso! fiz e ficou super legal ahaha

    bjos
    http://lostgirls1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  14. Gui
    Super novidades no GDL: http://garotodelinhas.blogspot.com.br/2014/12/cinco-quatro-tres-dois.html

    Abraços

    ResponderExcluir
  15. MANO, eu não acredito que nunca tinha visto seu blog. Impressionante como me identifiquei e me senti confortável aqui. Amei a ilustração meio UP - Altas Aventuras hahahaha e principalmente, amei seus textos. Parece o tipo de texto que eu escrevo às vezes, me identifiquei demais. Queria dizer que estou seguindo seu blog e vou acompanhá-lo daqui pra frente. :)

    Sobre a escola de intercâmbio: Que fodinhaaaa! hahahaha Quem nunca sonhou em viajar o mundo né - o meu é mais uma meta que sonho. Eles foram incrivelmente inspiradores. Muito bom.

    www.saborabsinto.com.br

    ResponderExcluir
  16. Droga, não carrega perfeitamente no meu PC o resultado. Mas cara *------* Realmente eu achei divo essa idéia. Mesmo. Essa coisa de sonhos e realiza-los tem tudo a ver comigo por que se tem alguém que sonha em realizar certas coisas, esse alguém sou eu. E eu amei esse site que você indicou. Olha, amei muito essa postagem e vou até fazer uma postagem sobre esse tema e marcar teu blog. SENSACIONAL.

    http://agindodiferente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir