1 2 3 4

29/12/2014

Em 2015 eu quero mais

Ano passado eu fiz esse mesmo esqueminha, um texto das coisas que eu queria que acontecessem em 2014 - você pode encontra-lo AQUI- ao lê-lo fiquei tão feliz ao poder relembrar dos meus desejos e de como eles realmente aconteceram, e olha que alguns foram de uma forma tão inesperada. Mas claro que também teve alguns que não deram um passo por isso fiz até um post tipo "conclusão" que você pode conferir AQUI se ainda não viu. Por isso recomento a todos que façam e no fim do ano voltem e releiam seu texto e vejam o tanto de coisa que realmente aconteceu e outras que infelizmente não e principalmente, o quanto você aprendeu com elas.
 Eu até repeti a dose e preparei um para 2015 e dá pra ver que me empolguei bastante, né? kkk sorry mas 2015... <3.

 Em 2015 eu quero mais abraços apertados, quero mais sorrisos espontâneos. Quero que me traga a alegria que 2014 me tirou, sei que foi tudo para aprendizado e foi eu quem pedi mas que isso vai depender exclusivamente de mim, ah vai. Em 2015 quero amizades que durem, que se fortaleçam e que nós tenhamos ótimos momentos juntos. Quero que seja um ano com muito trabalho, dedicação e foco. Quero jogar de lado minha preguiça e parar de dizer "depois eu faço" eu mais do que ninguém sei que isso não funciona comigo, então vamos fazer tudo na hora que tem que ser feito e parar de enrolar. Diga não a procrastinação rumm.

 Quero que seja um ano que dependa de mim, que não me falte ousadia, coragem e determinação. Se eu quero eu posso eu consigo, aliás, se eu me dedicar e acreditar que sou capaz não tem porque não dar certo, correto? Que seja um ano de muitas emoções, festas e gente bacana, que eu não me permita ser má influenciado até porque quem tem personalidade própria não corre esse risco então acho melhor eu encontrar a minha logo hehe. Que minha cabeça esteja sempre no lugar e que eu me mantenha sob controle. Que eu encontre pessoas que gostem de mim verdadeiramente, que não sejam bipolares em relação a nossa amizade e que me procurem e lembrem de mim o quanto eu procuro e lembro delas. Ah, é claro, que eu tenha um amigo pra passar e compartilhar a maioria das coisas que irão acontecer.

 Que nesse ano eu reclame menos e agradeça mais, que eu pare de me cobrar tanto assim, que eu seja mais pontual, ágil e adiantado. Que eu seja uma pessoa menos doce e mais azeda em relação ao mundo, porque existem pessoas que damos muito e recebemos pouco, quase nada, o que nos faz ter uma noção de como que é ai fora. Que eu não me abale do que falarem de mim, que eu não abaixe a cabeça e aceite mas que eu vire as costas e faça melhor, que os surpreenda. Que eu possa perder esse medo bobo das pessoas e de falar no telefone, e que minha timidez vá junto. Que eu possa ter muito mais energia pra encarrar minha rotina puxada, mas que eu me dedique ao máximo pra minhas palavras não serem vazias.

 Quero mais textos, mais amores, mais histórias engraçadas tanto pra contar quanto pra rir. Quero crescimento pessoal e profissional, que permaneça as amizades verdadeiras e que venham pessoas da mesma tribo que eu rs. Que saia realmente um cd novo da Miley cyrus, que eu aprenda todas as músicas e que nesse dia eu faça faxina -no meu quarto é claro, rs- só pra escutar e cantar o álbum. Que eu possa ir em mais shows e que eu diga que o que valeu foi ver o meu sorriso no rosto depois de tempos tão remotos. Que eu trate as pessoas como eles realmente devem ser tratadas e que eu pare de ter dó de mim e dos outro -quando não é necessário-, e se for preciso eu me trate com palavras rudes pra aprender. Que eu pare de ser sedentário e pare de gastar meu tempo com coisas que não vão me acrescentar nada, na hora errada, que eu as deixe pra mais tarde e foque onde realmente tenho que focar. Que eu pense um pouco menos e aja mais em determinados lugares e situações, porque as vezes isso só me machuca por dentro.

 Que em 2015 eu não queira passar em cima de ninguém, que eu prepare o meu futuro e pense na minha pessoa em vez da vida alheia, que eu fuja de quem fala mal dos outros pra mim, isso é horrível. Que eu não seja e nem faça ninguém de degrau e que ninguém me use como brinquedo nem alvo de piadas. Que eu não tenha tanta vergonha de dizer onde moro, que eu saiba a hora de brincar e de cumprir meu papel. Que eu sai um pouco da zona de conforto e conheça pessoas diferentes, mas que me façam um bem danado. Que seja um ano de muita música, luz e sorrisos. Que em 2015 eu conheça alguém mais que especial e que possamos fazer história, que essa pessoa tenha a risada mais gostosa do mundo eveeerr, que seu sorriso seja encantador, capaz de me fazer perder a respiração. Que eu me afunde no mar dos seus olhos e me mande mensagem no meio da madrugada falando que está com saudade. Que seja a unica pessoa que eu vou esperar a semana inteira pra poder encontrar e dar alguns abraços quentes e reais. Que eu me sinta vivo e comece a ver o lado colorido e cheio de amor que a vida tem.

 Que eu consiga me tratar por dentro e que encontre o meu amor do jeitinho que descrevi acima, além do amor próprio claro. Que eu ganhe bastante experiência e que saiba dar a volta por cima de qualquer situação. Que eu nunca permaneça estaguinado no chão esperando alguém aparecer e me estender a mão mas que eu aprenda e me reerguer com um sorriso no rosto e disposto a enfrentar mais uma batalha ou um exercito. Que eu possa distribuir mais sorrisos e que de alguma forma eles encantem e façam a diferença na vida de alguém. Que eu não tenha duas personalidades, que apenas um lado transpareça e que esse lado seja o certo, o que eu quero que o mundo veja, na verdade, que as outras pessoas vejam, já que elas só conheciam o lado "errado" de mim. Quero mais positividade e Deus na frente de tudo, que toda negatividade enviada pra mim não me alcance por eu estar preocupado demais em fazer o bem tanto pra mim quanto pros outros.


NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                        

Comente com o Facebook:

9 comentários :

  1. Em 2015 quero ser muito feliz independente de tudo sabe haha e mais abraços também ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oiii Gui, tudo bem? Amei seu texto e espero que você consiga mesmo tudo isso. Que encontre um amor, o amor próprio, bons amigos e a felicidade. Um grande abraço e que venha 2015 de muita coisa positiva :)
    Beijooos
    http://profissao-escritor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkk morto com o novo cd da Miley kkk tbm já quero kk
    E ei psiu, onde tu mora? kkkk
    Gui boa sorte ai na vida amorosa... e com certeza Deus sempre em primeiro lugar e na frente de tudo...
    Abração e tudo de bom para você em 2015 ;)
    ~ Matt the King ~

    ResponderExcluir
  4. procrastinar é algo que preciso parar de fazer de imediato, mas depois eu paro! rsrs
    em 2015 também quero acreditar mais em mim, e reclamar menos e agradecer mais, como você mesmo disse.
    não sei se quero um amor pra esse ano, mas sei que quero amar muito e me sentir amado.
    quero, como você, parar de ter dó sem necessidade e crescer sem fazer da vida dos outros, um degrau - apenas no bom sentido da coisa. enfim, eu texto me fez refletir muito.
    em 2015 que nós encontremos o sentido pra nossa vida que, talvez, 2014 tenha nos feito perder.

    gabryel fellipe

    ResponderExcluir
  5. Oi, Guilherme! Nossa, amei o seu texto! Muitas das coisas que você citou aí eu também quero em 2015, como: "[...] perder esse medo bobo das pessoas e de falar no telefone, e que minha timidez vá junto.", "parar de dizer "depois eu faço"", "que não me falte ousadia, coragem e determinação", "Que saia realmente um cd novo da Miley cyrus" e "Que eu me sinta vivo e comece a ver o lado colorido e cheio de amor que a vida tem." (quero tanto conseguir ter um amor verdadeiro em 2015). Espero que a gente consiga ter todas essas coisas e que 2015 seja um ótimo ano em nossas vidas! :)

    Abraço

    http://tonylucasblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Meta de 2015: Ler 100 livros. Nem to pensando em coração, pq sinceramente, ja me iludi tantas vezes com esse desejo que hoje em dia faça metas em cima de coisas que posso cumprir por mim mesmo, sem necessitar de um proximo. Boa sorte na sua meta, e torço para que alcance, mas só quero realmente no ano que vem alegria, e lágrimas, quando forem necessárias :D

    Abraços
    David Andrade
    http://www.olimpicoliterario.com/

    ResponderExcluir
  7. O texto mais lindo de desejos de ano novo que eu já li até agora. Meu ano de 2014 foi maravilhoso e tenho um certo medo que em 2015 tudo desmorone, sabe?! Por mais que isso não dependa de data e sim de mim e das pessoas à minha volta.
    Na parte de não perder tempo com coisas que não valem à pena eu realmente preciso aprender isso, porque eu sou expert em perder tempo com coisas e gente que não valem à pena.
    Espero que você alcance isso tudo sem desistir e sem se abalar facilmente. Tente não se importar tanto e se algo está ruim tente mudar, não espere um milagra porque não vai acontecer.
    Ótimo 2015

    fotosefelicidades.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Oii, Guilherme, belo texto e belos desejos! Como seria bom se todos fizessem um "lista" do querem para o próximo ano, tendo esse mesmo foco que você de se tornar uma pessoa melhor sempre! Gostei muito da sua escrita, parabéns!

    Um 2015 cheio de inspiração para novos textos!

    Abraços!

    http://joandersonoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Belo texto... Eu não fico fazendo planos para o ano seguinte, mas tenho os meus desejos rsrs Se for para acontecer, acontece rsrs. Deus no comando sempre!
    Feliz ano nooooovo!
    Abraço, www.likelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir