1 2 3 4

25/12/2014

Sumiço, Natal, músicas...


Então é natal e all I want for christmas is youuuuuu! Alguém conhece? Caso não é uma canção super antiga da Mariah Carey que vários artistas já regravarão ou fizeram covers em eventos, tais como Ariana Grande, Justin Bieber, Fifth Harmony inclusive a Miley hehe. Aconselho você a conferi-la depois ou agora enquanto lê esse texto o link está logo abaixo (em uma playlist ;), é realmente uma canção de natal muito boa...

 Primeiramente (não é a primeira coisa mas ok) peço desculpas pelo sumiço, sério, acabei abusando na dose do chá do sumiço e deu nisso 1 mês e 5 dias sem postar absolutamente nada aqui no blog, foi erro meu eu sei, estou me sentindo mal até agora. Não sei como passou tão rápido esse tempo todo e eu nem percebi. Não tive problemas pessoais nem nada do tipo que me fizesse entrar em hiatos, foi cara de pau mesmo, na verdade, na primeira semana coloquei culpa nas provas de fim de semestre, o resto eu nem sei, simplesmente fiquei procrastinando na internet até deixar pra fazer post no dia seguinte e no dia seguinte era a mesma história, mas tomei vergonha na cara e hoje resolvi fazer tudo e não deixar nada para amanhã, porque se eu ficar caindo nesse papo furado nunca vou sair do lugar.

  Tive algumas ideias ótimas nesse meio tempo e que pretendo coloca-las em prática o quanto antes. Detesto quando eu fico um bom tempo sem postar no blog que eu perco vários acontecimento legais que eu queria ter falado aqui, mas tudo bem, bola pra frente. Mas sabe que em nenhum momento eu quis voltar pro blog no inicio de 2015, porque se eu já comecei não tem porque esperar um novo ano pra voltar pra casa, se tem alguma mudança que precisa fazer faça agora não espere nada e nem ninguém.

 Confesso que tenho um pouco de problemas com metas, quando faço não consigo cumprir, por isso vou colocar metade da culpa por eu ter sumido nelas, porque dias antes tinha feito o calendário de posts do mês de novembro e não consegui segui-lo e a outra metade em mim, por não ser tão determinado assim, e me atrasar com algo que só fiz pra me ajudar.

 Queria ter feito um post especial de natal mas não deu muito certo, -vai entrar pra lista de coisas que eu perco quando entro em hiatos repentinos- só vim aqui colocar os pingos nos is e deixar algumas músicas de natal que eu mas escutei nesses últimos dias, não vi filmes e nem li livros a respeito então ,sorry, fica pro ano que vêm.

 Não importa que religião você siga, mas espero que você tenha tido uma ótima ceia de natal ontem e um ótimo dia de natal hoje que sua família esteve toda reunida, que você tenha feito um amigo secreto bem bacana e tenha dado um sorriso por ter montado aquela arvore de natal enorme que tem no meio da sua sala de jantar. Por ter finalmente aberto seus presentes e ter ganhado o que você pediu ao seus pais ou ao papai noel não sei kkk o ano todo. Que você esteja feliz e se sentindo bem nesse dia, e eu realmente espero do fundo do meu coré que vocês tenha feito tudo, porque eu não fiz nada disso, sem contar que comi antes das 00:00 noite. Mas meu natal é assim nem família reunida tem kkk. É triste mas já acostumei (ou não).

 Em resumo vim desejar um FELIZ NATAL pra todos vocês, além de pedir desculpas pelo sumiço e  por estar postando isso tão tarde da noite, mas é que ocorreu uns imprevistos ai, vocês sabem como é né kkk.

P.S. Tem uma música do glee bem legalzinha -embora eu não curta muito a pegada deles é boa- mas eu não consegui coloca-la na playlist abaixo, então você pode ouvi-la aqui. byeee.


 NOS ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
                                                                        

Comente com o Facebook:

7 comentários :

  1. Gostei da sua postagem, eu também sou como você, às vezes eu bebo chá de sumiço e sumo do meu blog!
    Gostei de como você escreve, por isso estou te seguindo!
    Abraços.

    http://heads-flying.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Isso sempre acontece, eu tbm sempre faço metas e na maiorias das vezes não consigo cumpri-las ou esqueço de tudo.. ><
    http://geoaraujoand.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi! ^^
    Eu tento evitar ao máximo sumir programando as postagens. Mas às vezes simplesmente acontece.
    Ah, eu sou terrível com metas. Prefiro não traçá-las do que fazer vários planos e não cumprir ficando mega frustrada no final.

    Abraço;
    Um Feliz 2015 pra você!!

    http://hipercriativa.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/BlogMenteHipercriativa

    ResponderExcluir
  4. Sobre metas: quem cumpre todas é anormal, sério! Nunca conheci ninguém que conseguisse cumprir uma meta inteira corretamente, sem nenhuma falha.. Espero que 2015 seja um ano ótimo pra você, que sua vontade de postar venha com tudo, e que todo "imprevisto" que acontecer, seja do bem :D
    Beijos,

    www.artigo2.com.br

    ResponderExcluir
  5. Adorei o texto, e as músicas é sobre as metas sempre fica uma ou outra sem ser cumprida, super beijo.

    www.marivieira.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Guilherme!! Não abandona o blog, da dor no coração depois falo isso porque as vezes faço isso em meu blog de coleção musical, fica parecendo que todo o trabalho que nos tivemos foi em vão!! Ter metas é realmente chato a gente sempre faz exatamente o contrario do que ela pede hahaha Espero que você consiga se dedicar mais ao blog esse ano!!!

    Xo
    Re.View

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhhhhhhhh quase esqueci também adoro "All I Want For Christmas Is You"! ♥

      Excluir