1 2 3 4

26/04/2018

Desculpa, por querer ser eu!

Imagem relacionada

Desculpas por na maioria da vezes ser apenas eu e essas quatro paredes mas é que eu preciso de
colunas na minha vida, um suporte pra me fazer continuar, não vou dizer que a coisa mas fácil é
continuar quando na verdade ela é a mais dificil. Não é mais um brincadeira idiota, não é frescura, não 
quero atenção quero remedio, quero tempos melhores, que uma pessoa do meu lado dizendo que se todos forem ela vai continuar aqui mesmo com toda essa tempestade. ainda está achando ruim vem
aqui então, vamos trocar de vida, mas já vou avisando vista sua capa de super-heroi você literalmente
vai precisar ser um heroi para dormir com a consciencia limpa. Ahh se você poder escolher um poder
escolha ser uma pedra pra suportar tal ventania e ainda se manter no lugar, e não esqueça da mascara,
shhhhhhhyyu ninguém pode saber quem você é.

Dizer é sempre mais fácil do que agir, ou você vai me dizer o contrário? As pessoas são as principais
causadoras de problemas internos, porque tudo é besteira quando nada disso acontece com você.
Ninguém sabe ou precisa saber o que eu passo, aliás eles nem precisam né. Desculpa por negar minha
raizes, desculpa por não gostar disso fui criado numa cultura diferente da sua. Desculpa por as vezes
confundir meus olhos com nuvens carregadas de chuva, por mistura-la com meus pensamentos e fazer surgirem trovões e por fazer terremotos no travesseiro com a boca, mas posso te contar um segredo?
Quando não dá pra segurar deixo tudo com as mãos elas sim sabem fazer um bom trabalho.

As vezes eu preciso gritar e algumas vezes eu só preciso de um amigo, algum pra me acompanhar
nesse caminho tãocheio de pedras e me ajudar a tirar uma por uma, as vezes preciso de outro par de
mãos para levanta-las. Não sou tão só assim mas sinto que eles só estão ali pra preencher lugares, só
falam comigo por estarem sem ninguém por perto pra dividir conquistas mas não querem escutar as
minhas, na primeira oportunidade me fecham combinam coisas e esquecem de me avisar, se tento
opinar não fazem o menor sentido mas tudo bem sei que muitas da vezes so me chamam por
educação. Sei que você já roubou meus amigos e os fizeram me odiar, tento ajudar mas não consigo,
as vezes você parece estar de bem comigo mas será que é só ilusão? não sei.

Não sei se sou tão chato assim, posso ser, acredito que não tenho tantas outras pessoas que gostam
de mim assim só que elas estão tão longe e você tão perto não entendem. Desculpa eu já disse nasci
numa cultura diferente, sempre vivi longe do seu mundo e claro que não gosto das mesma coisas que
vocês, sempr fui bem diferente e não sei se você notaram mas sabe o que eu notei? Notei que preciso
de pessoas do mesmo mundo que eu, preciso de novos ares, de pessoas que me aceitem assim que
sejem assim, que me façam bem e que eu poça ser eu mesmo, porque já disse eu nunca consegui ser
eu mesmo com vocês e não sei se isso vai mudar um dia mas como diz alguém em algum filme, seria
muito bom morar em um lugar que ninguém te conheça, você poderia ser você ou outro alguém e
ninguém iria notar ou iria, isso vai depender de quanto tempo de teatro você fez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário